Termo de Responsabilidade

Os critérios editoriais do CORREIODOMINHO.PT assentam nos princípios consagrados pela Constituição da República Portuguesa no que respeita ao direitos à Liberdade de Expressão e Informação, no Código Deontológico do Jornalista e no Estatuto Editorial do CORREIO DO MINHO.

A equipa do CORREIODOMINHO.PT é constituída por jornalistas com carteira profissional.

Temos como principal objectivo oferecer, através da Internet, informação e abrir espaços de debate sobre temas da actualidade, visando contribuir para um aperfeiçoamento da cidadania participativa.

O CORREIODOMINHO.PT é um site aberto a pessoas de todas as culturas, povos, credos religiosos e ideologias políticas, tendo sempre em conta os valores sobre os quais assenta a democracia pluralista.

A adesão aos serviços do CORREIODOMINHO.PT, nomeadamente ás News Letters, é feita através do preenchimento de um formulário online onde o utilizador é convidado a aceitar as condições gerais propostas pelo nosso termo de responsabilidade. O mesmo acontece na participação nos espaços de opinião criados no site do CORREIO DO MINHO.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia