Literatura

Cartas da Maya: O Dilema

  • 2012-06-05

Maya, a taróloga que ao longo dos anos tem acompanhado o dia-a-dia dos portugueses, escreve pela primeira vez sobre 12 casos reais: são 12 dilemas únicos, que Maya confronta com as cartas e com os 12 signos do zodíaco.

Maya conta-nos 12 histórias exemplares, com as quais todos nós nos vamos identificar, seja porque nos confrontamos com uma situação semelhante no campo amoroso, porque perdemos alguém querido, ficámos sem trabalho ou enfrentamos um dilema familiar.

Os 12 protagonistas destes relatos são pessoas anónimas, como cada um de nós, e quiseram tornar públicas as suas histórias, testemunhando os dilemas vividos. Com «Cartas da Maya: O Dilema» o público pode conhecer melhor as cartas e o que cada signo reserva no amor, na saúde e no trabalho.


A autora:
Eunice Cristina Maia Morais de Carvalho ou Maya, como gosta de ser tratada e é conhecida, nasceu na Amadora sob o signo de Sagitário.
Quis o destino que começasse a deitar cartas aos 18 anos, quando já estudava na Escola do Magistério Primário de Lisboa e de onde saiu professora em 1980. Sempre interessada pelas cartas, em 1983 descobre o tarot e, insatisfeita com os métodos existentes, cria em 1988 o Método Maya, o único método no mundo que conjuga as cartas de tarot com as cartas tradicionais.


Cartas da Maya: O Dilema
Maya
Guerra & Paz

193 itens ver mais
195 itens ver mais
785 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia