Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Vila Verde: Novo posto de transformação em Marrancos já funciona
Câmara Municipal aprova protocolo para o fornecimento de carne cachena nas escolas de Arcos de Valdevez

Vila Verde: Novo posto de transformação em Marrancos já funciona

Quatro detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

Vila Verde: Novo posto de transformação em Marrancos já funciona

Cávado

2014-10-23 às 11h27

Redacção Redacção

O novo posto de transformação da EDP na freguesia de Marrancos, em Vila Verde, vai melhorar a qualidade de serviço e fornecimento de energia eléctrica.

Citação

A EDP Distribuição colocou em exploração um novo Posto de Transformação no lugar do Monte em Marrancos, no concelho de Vila Verde. Este momento foi presenciado pelo presidente da autarquia vilaverdense, António Vilela, pelo vereador do pelouro do Ambiente da autarquia, Patrício Araújo, e pela presidente da União de Freguesias de Marrancos e Arcozelo, Anabela Fernandes. O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, destacou “a importância desta infraestrutura necessária para a melhoraria da qualidade de serviço de fornecimento de energia eléctrica aos munícipes do Lugar do Monte e ao parque desportivo de Marrancos”.

E o autarca vilaverdense foi ainda mias longe: “a EDP em estreita colaboração com o município de Vila Verde tem vindo a reforçar a potência em algumas zonas do concelho, o que nos deixa bastante satisfeitos. Existem outros locais do concelho já identificados, os quais já solicitados pelo município e que serão certamente contemplados no próximo plano de investimento da EDP Distribuição”.

Para António Vilela, “com a entrada em funcionamento deste Posto de Transformação, as quedas de tensão resultantes do aumento de consumos nesta zona da freguesia de Marrancos ficam sanadas, garantindo-se ainda a disponibilidade de potência para satisfazer solicitações futuras.”
A presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Marrancos e Arcozelo, Anabela Fernandes, assume que “esta era uma reivindicação antiga da população, da Câmara Municipal de Vila Verde e da própria união de freguesias junto da EDP, que agora vemos colmatada com enorme satisfação.
“A eletricidade, nos dias de hoje é um bem essencial, e todo o autarca local anseia que todos os seus habitantes usufruam deste serviço sem sobressaltos”, referiu ainda o presidente da câmara municipal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho