Esposende promove “Modelos de gestão desportiva”

Desporto

autor

Redacção

contactar num. de artigos 19170

“Modelos de gestão desportiva - Novos modelos de financiamento dos clubes”, é como se denomina o Seminário que a Câmara Municipal de Esposende vai promover na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 21h30, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, direccionado para agentes desportivos.

Numa altura em que as associações desportivas atravessam dificuldades de financiamento e de mobilização de recursos humanos, esta iniciativa pretende abordar modelos alternativos de sustentabilidade financeira.

Assim, neste Seminário serão apresentados alguns modelos já implementados no Futebol Clube de Paços de Ferreira e no Rio Ave Futebol Clube, através dos quais se procurou ultrapassar as dificuldades inerentes à generalidade das associações desportivas. Para tal foram convidados os directores desportivos do Paços de Ferreira e do Rio Ave, Carlos Carneiro e Miguel Ribeiro, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até ao dia do Seminário, directamente na Casa da Juventude ou nas Piscinas Foz do Cávado, via e-mail para HYPERLINK 'mailto:desporto@cm-esposende.pt' desporto@cm-esposende.pt ou pelo telefone 253 960 162.

Refira-se que a Autarquia organiza, anualmente, um seminário ligado à temática do desporto, dando a possibilidade aos agentes desportivos de obter formação com técnicos de âmbito nacional e que apresentam uma vasta experiência nas áreas propostas.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia