Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Sp. Braga: Paulo César está de saída
Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Sp. Braga: Paulo César está de saída

Principal dia reúne milhares nas ruas

Desporto

2012-05-15 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

É um dos poucos jogadores em final de contrato e certo é que Paulo César não foi convidado a renovar. O avançado tem propostas do Chipre, Catar e Brasil, mas destino ainda não está acertado. Esteve quatro épocas em Braga.

Citação

Em final de contrato, Paulo César está de saída. O avançado do Sp. Braga deixa o clube bracarense agora que a época terminou - o plantel vai hoje reunir-se pela última vez no estádio e segue para férias - e já não regressa.

O contrato termina a 30 de Junho e Paulo César irá esperar até ao último dia, no entanto, até ao momento o jogador não recebeu qualquer proposta no sentido de renovação com o clube arsenalista, aliás, a direcção da SAD não demonstrou interesse em renovar com o avançado.

Aos 32 anos, o brasileiro prepara-se para deixar Braga depois de quatro temporadas com a camisola bracarense e irá abraçar um novo desafio no estrangeiro, num campeonato bem mais atractivo financeiramente.
Paulo César tem convites do Chipre, Catar e também do Brasil, mas ainda não acertou qual será o destino em termos de futuro. Certo é que não passa por Braga.

Na hora do adeus, Paulo César garante que não sai com mágoa do Sp. Braga, até porque, esteve presente nos principais anos do clube onde conseguiram grandes feitos.
Depois do Gil Vicente (2000/2001), Vitória de Guimarães (2001/2002), Rio Ave (2003/ 2004) e União de Leiria (2005/2006), o avançado abandona o Sp. Braga após quatro temporadas (2008/2012) e 127 jogos com a camisola arsenalista, entre campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e provas europeias.

Paulo César é dos poucos jogadores em final de contrato do plantel do Sp. Braga, juntando-se a Nuno Gomes, que chegou esta época ao clube e assinou por um ano. O experiente ponta-de-lança, de 35 anos, já revelou o desejo de continuar a carreira por mais uma temporada, mas até ao momento ainda não foi abordado para renovar o contrato válido até ao próximo mês de Junho e dificilmente permanecerá em Braga.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho