Sp. Braga: Paulo César está de saída

Desporto

autor

Joana Russo Belo

contactar num. de artigos 1189

Em final de contrato, Paulo César está de saída. O avançado do Sp. Braga deixa o clube bracarense agora que a época terminou - o plantel vai hoje reunir-se pela última vez no estádio e segue para férias - e já não regressa.

O contrato termina a 30 de Junho e Paulo César irá esperar até ao último dia, no entanto, até ao momento o jogador não recebeu qualquer proposta no sentido de renovação com o clube arsenalista, aliás, a direcção da SAD não demonstrou interesse em renovar com o avançado.

Aos 32 anos, o brasileiro prepara-se para deixar Braga depois de quatro temporadas com a camisola bracarense e irá abraçar um novo desafio no estrangeiro, num campeonato bem mais atractivo financeiramente.
Paulo César tem convites do Chipre, Catar e também do Brasil, mas ainda não acertou qual será o destino em termos de futuro. Certo é que não passa por Braga.

/>
Na hora do adeus, Paulo César garante que não sai com mágoa do Sp. Braga, até porque, esteve presente nos principais anos do clube onde conseguiram grandes feitos.
Depois do Gil Vicente (2000/2001), Vitória de Guimarães (2001/2002), Rio Ave (2003/ 2004) e União de Leiria (2005/2006), o avançado abandona o Sp. Braga após quatro temporadas (2008/2012) e 127 jogos com a camisola arsenalista, entre campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e provas europeias.

Paulo César é dos poucos jogadores em final de contrato do plantel do Sp. Braga, juntando-se a Nuno Gomes, que chegou esta época ao clube e assinou por um ano. O experiente ponta-de-lança, de 35 anos, já revelou o desejo de continuar a carreira por mais uma temporada, mas até ao momento ainda não foi abordado para renovar o contrato válido até ao próximo mês de Junho e dificilmente permanecerá em Braga.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia