VNF: Tapete gigante com flores naturais

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 18828

Um tapete gigante com 16 metros de comprimento por 10 metros de largura decorado com flores naturais e relva é a grande atração da Festa da Flor que se realiza neste fim-de-semana, dia 12 e 13 de Maio, em Vila Nova de Famalicão.
A obra de arte criada pelos vários viveiros e floristas presentes no evento será colocado no centro da Praça D. Maria II.
A Feira da Flor é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e conta com um leque diversificado de atividades culturais e ambientais que irão decorrer no espaço urbano entre a Praça 9 de Abril e Praça D. Maria II.
O evento abre pelas 10h00, de sábado, 12 de Maio, seguindo-se um passeio pela cidade das Motas Antigas realizado pelo Clube Motard Os Escorpiões. À tarde, pelas 14h00, decorre um ateliê de flores intitulado “Reutilização de garrafas de plástico”, segue-se um conjunto de workshops dedicados aos temas “Manutenção de Relvados”; “Jardins Verticais” e “Combate Biológico a Pragas e Doenças em Árvores e Arbustos”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia