Nuno Reis é o novo presidente da AAUM

Ensino

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

Nuno Reis acaba de ser eleito presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) com 1815 votos, num universo de 2138 votantes, mas a taxa de abstenção voltou a subir, registando-se agora nos 87 por cento.
Refira-se que nestas eleições, Nuno Reis era precisamente o líder da Lista A e estudante de Engenharia e Gestão Industrial e também era o único candidato à direcção da AAUM.

Depois de em 2016 ter ocupado o cargo de presidente adjunto da direcção, Nuno Reis sucede assim a Bruno Alcaide que assumiu a presidência da estrutura representativa dos estudantes da academia minhota no ano de 2015.
A cerimónia de tomada de posse do novo presidente da AAUM, Nuno Reis, deve acontecer no próximo mês Janeiro, na Reitoria da Universidade do Minho.

Garantindo-se, desde lá, uma linha de continuidade do trabalho que tem sido levado a cabo nos últimos anos pela AAUM, o novo presidente da associação, Nuno Reis, traça alguns objectivos para o futuro como, por exemplo, a mobilização das pessoas para a discussão sobre o custo de vida dos estudantes da UMinho.

A melhoria de alguns departamentos e a continuidade a alguns projectos que têm sido levados a cabo pela ‘mão’ da AAUM são outros dos anseios de Nuno Reis - que pretende assim promover um trabalho contínuo do que tem sido feito.
A construção da nova sede da AAUM é também um dos objectivos ambicionados, tal como já vem sendo nas últimas direcções, mas que tem sido adiado. O novo presidente da AAUM, Nuno Reis, não esconde que gostaria de ver concretizado este projecto durante o seu mandato, caso isso venha a ser possível.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia