Musical “O Livro Mágico” em Braga até 30 de Dezembro 

Braga

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

Em cena desde o passado dia 30 de novembro, o musical “O Livro Mágico” tem despertado a curiosidade do público bracarense, que não sai defraudado. À saída do espetáculo, crianças e adultos desdobram-se em elogios e prometem voltar.

Fazendo jus ao nome, este “livro” garante 75 minutos de pura magia, onde teatro, música, dança e multimédia se associam de forma surpreendente e magistral. 

É um espectáculo que desafia o modo tradicional com que a fantasia é oferecida às crianças, na medida em que personagens conhecidas de contos tradicionais e celebrizadas pela indústria da animação, vão aparecer como personagens reais que passaram pela vida do avô Gaspar nos seus tempos de viajante e que este agora revela aos netos.

Para ver no Braga Retail Center até 30 de dezembro, “O Livro Mágico” é uma produção da MéritusK,  conta com um elenco de luxo como Afonso Vilela, Patrícia Palhares, Bruno Almeida, Tiago Guimarães, Matilde Martins e Marina Francisco e com a encenação de Jaime Monsanto.
Uma grande produção teatral, nunca antes vista na cidade de Braga.

Os bilhetes estão à venda no local e em BOL.pt, nas modalidades adulto, criança e em packs família. Na página de Facebook do musical é possível ganhar bilhetes.


vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia