Póvoa de Lanhoso: Presidente da Câmara fez atendimento à população em Geraz do Minho

Cávado

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, realizou, na tarde de ontem (5 de dezembro), o atendimento descentralizado à população da freguesia de Geraz do Minho, prosseguindo uma iniciativa que iniciou em novembro, em Lanhoso. O autarca Povoense escutou e registou os problemas e anseios das pessoas.
 
Esta segunda sessão do atendimento descentralizado realizou-se na sede da Junta de Freguesia e diversas pessoas foram recebidas em audiência privada no local, pelo Presidente da Câmara Municipal. 'Esta decisão de vir ao terreno ouvir os Povoenses é um contributo para uma maior proximidade entre os eleitos e os eleitores. É assim que vejo o exercício da função de Presidente de Câmara e a reação que tenho tido das pessoas demonstra que foi uma decisão acertada', afirma Avelino Silva. O Presidente da Junta de Freguesia de Geraz do Minho, Francisco Joel Silva, também esteve presente.
 
Esta medida pretende concretizar uma postura de governação mais próxima dos Povoenses. Na tomada de posse, a 20 de outubro de 2017, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso assumiu que pretendia realizar atendimento aos Povoenses nas suas próprias freguesias e uniões de freguesias.
 
Pretende-se que estas audiências às populações sejam realizadas mensalmente pelas 22 freguesias e uniões de freguesia do concelho da Póvoa de Lanhoso.

*** Nota da C.M. da Póvoa de Lanhoso ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia