Magia de Natal invade Arcos de Valdevez

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

A vila de Arcos de Valdevez já se encontra “vestida” a rigor para viver em pleno o espírito do Natal. Múltiplas decorações acompanhadas da típica iluminação natalícia enchem as ruas de animação enquanto que a música toca nas ruas.
O comércio local adere, também, ao espírito natalício à medida que enfeita as suas montras. Na Praça Municipal já se encontra a habitual exposição das árvores feitas pelas IPSS e associações concelhias.

No próximo fim-de-semana realiza-se a Feira dos Doces e do Chocolate onde se poderá provar a doçaria arcuense como o bolo de discos, os charutos de ovos ou os rebuçados dos Arcos.
Para delícia dos mais pequenos realiza-se, de 18 a 29 de Dezembro, o Campo de Férias de Natal da Porta do Mezio. Dia 17 a Casa das Artes promove sessões de cinema infantil. Nos dias 18, 21, 26, e 28 de Dezembro realizam-se as Aventuras de Natal no Paço de Giela.
As comemorações natalícias terminam com as celebrações da Passagem de Ano, no dia 31, que terão lugar no Campo Trasladário e com o grande concerto de Ano Novo da Banda da Sociedade Musical de Arcos de Valdevez, a 6 de Janeiro, no auditório da Casa das Artes.

A campanha - Magia de Natal 2017 é organizada pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, com o objectivo de promover o que se faz em Arcos de Valdevez, pensar na dinamização do comércio local e turismo, bem como na população.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia