Um morto e três feridos em colisão frontal na EN 206

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

Um jovem de 28 anos de idade morreu anteontem à noite numa violenta colisão frontal que envolveu dois automóveis, na Estrada Nacional 206, na localidade de Arões São Romão, no concelho de Fafe. Há ainda três feridos a registar, um deles em estado grave.
O acidente aconteceu pelas 23.20 horas, quando o Opel Corsa em que seguiam três amigos, na direcção Guimarães-Fafe, chocou frontalmente com um Mercedes que seguia em sentido inverso.
A vítima mortal é o condutor do Opel, cujo óbito foi declarado no local do embate.

Os feridos foram transportados ao Hospital de Guimarães. Dois dos feridos, na casa dos 20 anos, sofreram ferimentos ligeiros. O terceiro ferido, um homem de 39 anos de idade, foi considerado grave.
Para o local foram mobilizados 20 operacionais e nove viaturas, nomeadamente das corporações dos Bombeiros Voluntários de Fafe, dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, a SIV - Ambulância de Suporte Imediato de Vida e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.

No local estiveram ainda militares do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga, que investiga a ocorrência, e ainda militares do posto de Fafe da GNR.
A EN 206, que liga Fafe a Guimarães, na zona da freguesia de Arões São Romão, esteve cortada ao trânsito até cerca das três horas manhã, altura em que terminaram as operações de limpeza da via e reboque das viaturas sinistradas.
A vítima mortal foi transportada para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia