Incêndio afectou quatro habitações e deixou 12 pessoas desalojadas

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2487

Doze pessoas ficaram desalojadas em consequência de um incêndio que deflagrou, na madrugada de ontem, num edifício com várias habitações na Rua da Arcela, em Azurém, concelho de Guimarães.
O incêndio destruiu por completo o primeiro andar do edifício e o sótão quase na totalidade.
O edifício habitacional é composto ainda por um rés-do-chão que ficou danificado pelo calor e pela água, confirmou fonte da corporação vimaranense.
O incêndio foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães que foram alertados por volta das 2.10 horas e mobilizaram para o local 15 operacionais apoiados por seis veículos.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os moradores das quatro habitações existentes no edifício já se encontravam no exterior e ficaram desalojados devido aos estragos causados pelo incêndio.
Desconhece-se a causa do incêndio que causou ainda ferimentos num bombeiro.
De acordo com o que foi posssível apurar, o bombeiro caiu durante o combate ao incêndio e teve que receber tratamento no hospital de Guimarães para onde foi transportado.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia