SC Braga: Fransérgio vai ser operado e enfrenta longa paragem

Desporto

autor

Joana Russo Belo

contactar num. de artigos 1274

O azar bateu à porta de Fransérgio. Depois de ter sido o herói do triunfo frente ao Hoffenheim - que garantiu a qualificação do SC Braga para os 16 avos-de-final da Liga Europa - o médio brasileiro jogou apenas 17 minutos no encontro de segunda-feira, com o Feirense, da 12.ª jornada da I Liga, devido a problemas físicos, confirmando-se agora o pior cenário.

O jogador foi, ontem, submetido a exames complementares, que revelaram uma lesão ligamentar no joelho direito. Fonte do clube anunciou que Fransérgio será “intervencionado nos próximos dias”, tendo, já certa, “uma longa paragem pela frente”. Não é, por enquanto, conhecida a data da cirurgia.

Recorde-se que Fransérgio - que atravessava um grande momento de forma - lesionou-se sozinho quando se preparava para receber um passe de um companheiro e teve de ser substituído aos 17 minutos, com problemas físicos, depois de ter dado o primeiro sinal logo aos cinco minutos. O jogador ainda recebeu assistência no relvado, mas acabou por ser substituído por Paulinho e saiu em maca directamente para os balneários, perante uma forte ovação dos adeptos bracarenses presentes no estádio.

Fransérgio somava frente ao Feirense a quarta titularidade consecutiva, depois de Sporting, Rio Ave (Taça de Portugal) e Hoffenheim (Liga Europa).
Lesão surge num momento em que o médio brasileiro atravessava uma excelente forma, confirmada com o bis do último encontro da fase de grupos da Liga Europa, competição em que soma quatro golos esta temporada.

Fransérgio contabiliza 1.633 minutos, distribuídos entre 25 jogos, em todas as competições: Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa. É o único totalista desde o início da época de 2017/18. O médio polivalente, contratado ao Marítimo, foi escolha em todas as 25 partidas oficiais disputadas até ao momento pelos arsenalistas.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia