Variedade e qualidade são as chaves do sucesso da Pinto’s Pastelaria

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35068

Um conceito abrangente. É desta forma que podemos apresentar a Pinto’s Pastelaria, localizada na Avenida de Covêlo, em Celeirós. Além de padaria e pastelaria, a Pinto’s integra também, num estabelecimento contíguo, uma taberna/pizzaria.
Este é já um negócio antigo, mas foi há apenas seis anos que Paulo Pinto pegou no negócio e expandiu-o. Com um leque variado de produtos, de fabrico próprio, o difícil mesmo é enumerá-las. Ao nível da pastelaria conta com um leque variado de pastéis, bolo-rei (de chila, de frutos secos, chocolate), bolos de aniversário, pão-de-ló (normal, de chocolate e o pão de-ló húmido) e bolos de casamento.

No que diz respeito ao pão, a casa oferece também uma grande variedade, nomeadamente o pão de centeio, de sementes, o pão saloio, pão d’água, as baguetes e a famosa rosca.
De salientar que a padaria/pastelaria Pinto’ serve também vários estabelecimentos do concelho.Tal como o nome indica, na pizzaria do grupo as pizzas são as iguarias em destaque. E segundo Filomena Pinto, a gerente deste negócio familiar, estas distinguem-se das demais pela qualidade que apresentam. “A nossa massa é feita com azeite puro”, diz-nos a responsável, subli- nhando que esta foi a primeira pizzaria a nascer em Celeirós.

A Taberna serve todo o tipo de petiscos, desde cachorros, francesinhas, sandes americanas e as diárias, compostas por um prato de carne e outra de peixe.
Quem preferir refeições mais aligeiradas pode optar por uma sopa, febras de porco no pão, alheira, bife de frango, entre outros.
Com o Natal à porta, a Pinto’s está a confeccionar, desde o início do mês, e sempre aos fins-de-semana, o seu famoso Bolo-Rei.
Com a “casa consolidada”, Paulo Pinto avança que é intenção da administração melhorar a imagem da sua unidade de produção.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia