Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos abriu com toda a normalidade em Cabeceiras de Basto

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34776

Abriu ontem, com toda a normalidade o Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos, depois de 33 dias encerrado pelos motivos já amplamente divulgados, relacionados com pequenos focos de incêndios, cujas causas foram já apuradas pelas entidades competentes e cujo caso está, agora, a ser devidamente tratado pelas autoridades judiciais.

A vereadora da Educação, Carla Lousada, teve a oportunidade de visitar o Centro Escolar, onde falou com professores e funcionárias, a quem agradeceu todo o trabalho, dedicação e compreensão durante este período em que tiveram de trabalhar noutras escolas para que as aulas, a aprendizagem e o ensino não fossem prejudicados.

Já na passada sexta-feira, dia 10 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, acompanhado da vereadora da Educação, da directora do Agrupamento de Escolas, Dra. Céu Caridade, e do presidente da Associação de Pais, Prof. Luís Santos, teve a oportunidade de reunir com os pais e encarregados de educação, reunião na qual foram acertados todos os pormenores para o arranque das aulas no Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos, com toda a normalidade e nas devidas condições.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Cabeceiras de Basto ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia