Choque com autocarro dos TUB fere quatro pessoas

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34776

Quatro feridos ligeiros foi o resultado de um acidente que, ontem à tarde, envolveu um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) e uma carrinha.
O sinistro, que aconteceu passava pouco das 17 horas, provocou o corte do trânsito na passagem superior da Avenida João Paulo II.
O autocarro da carreira 88, que circulava em direcção à Rua do Raio, em pleno centro da cidade, seguia com vários passageiros e embateu numa carrinha.

No local, para prestar auxílio aos feridos do acidente, estiveram os Bombeiros Voluntários de Braga, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e ainda a moto do INEM.
No total, estiveram envolvidos no socorro 13 operacionais e sete viaturas.
Os feridos, que sofreram ferimentos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Braga.

Duas das vítimas eram passageiros do autocarro e as outras duas seguiam na carrinha. Não chegou a haver transbordo de passageiros.
A PSP esteve no local e registou a ocorrência.
O trânsito esteve cortado até às 17.45 horas nos dois sentidos da via, provocando o caos naquela zona da cidade, dada a hora que ocorreu o acidente.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia