Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
‘Mesa partilhada’ é o conceito do restaurante & bar Alma d’Eça
Dérbi minhoto em solo poveiro dá taça aos sub-17 da AF Braga

‘Mesa partilhada’ é o conceito do restaurante & bar Alma d’Eça

Projecto promove inclusão social e cultural em Braga

‘Mesa partilhada’ é o conceito do restaurante & bar Alma d’Eça

Economia

2017-09-10 às 06h00

Redacção Redacção

Neste ROTEIRO Verde Cool, o espaço de restauração e bar Alma d’Eça, em frente ao Jardim de Santa Bárbara, serve um tártaro de atum, inspirado no ‘tiradito’ venezuelano. Com duas cozinhas - mediterrânica e japonesa - o espaço tem conquistado clientes.

Citação

Com a vista a pairar sobre o bonito Jardim de Santa Bárbara, o restaurante & bar Alma d’Eça trouxe para a cidade um novo conceito de ‘mesa partilhada’ - em que os clientes pedem a seu gosto. Esta é a ideologia do espaço que abriu há cerca de ano e meio, baseando a sua ementa nas cozinhas mediterrânica e japonesa.
Para quem ainda não conhece, este é também um dos estabelecimentos onde até ao próximo mês de Outubro os clientes podem degustar o menú Verde Cool - um roteiro dinamizado pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o jornal Correio do Minho e rádio Antena Minho.
O ambiente requintado e acolhedor em sons castanho suave convida a uma visita e a ficar mais um pouco.
“Quando decidimos apostar neste novo espaço, quisémos desde logo fazer algo diferente da oferta a nível de restauração que já existia na cidade e, por isso mesmo, apostámos em duas cozinhas diferentes, dando a possibilidade a que uma família ou grupo de amigos venha cá, sabendo de antemão que pode fazer a sua escolha preferencial, seja sushi e sashimi, sejam pratos mais tradicionais como um costeletão com 31 dias de maturação ou simplesmente um risoto. O nosso conceito é o de mesa partilhada”, explicou Miguel Marques, um dos proprietários do Alma d’Eça.
“No fundo, o nosso grande objectivo é dar conforto ao cliente e fazer tudo para que goste da experiência no Alma d’Eça e saia daqui muito satisfeito”, frisou o responsável.
Diariamente, o restaurante & bar Alma d’Eça serve também menús executivos - uma free style sushi e sashimi e outra de cozinha mediterrânica, dando sempre a possibilidade de escolha entre um prato de peixe ou de carne. “Venham conhecer o nosso espaço e aproveitem o nosso menú Verde Cool”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho