Esposende e Arões disputam Supertaça da AF Braga

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 482

Numa final inédita para os dois clubes — que disputam pela primeira vez a Supertaça da AF Braga — as equipas do Esposende e do Arões vão procurar fazer hoje história, no arranque oficial da época 2017/18, e conquistar o seu primeiro troféu desta competição do futebol distrital minhoto.
A partida em campo neutro, realiza-se no estádio de Barreiros, na Vila de Joane, com entrada gratuita aos adeptos.

Como vencedora da Taça, na época passada, onde levou a melhor na final sobre o Porto d’Ave (2-1), a equipa da AD Esposende vai alinhar como anfitriã.

Do outro lado do campo, estará o Arões SC, equipa fafense que sagrou-se campeã distrital da Pró-Nacional da AF Braga, e subiu também aos nacionais do Campeonato de Portugal.
No lançamento da Supertaça, os dois treinadores Eduardo Pereira, do Arões) e Carlos Viana, do Esposende, disseram que numa final não há favoritos, apenas duas equipas empenhadas em vencer e levar o troféu para casa.

“Vão defrontar-se as duas melhores equipas da época passada. Ainda não estamos na máxima força nesta fase inicial da época mas vamos apresentar-nos fortes para ganhar”, disse Eduardo.
Já Carlos Viana referiu: “temos noção que vamos defrontar um grande adversário, que mereceu ser o campeão na época passada, mas estamos preparados para lutar pelo troféu”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia