Manuel Machado: “Importante somar os três pontos frente a um adversário directo”

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 467

Depois do arranque positivo no campeonato, com um empate em Setúbal (1-1), a equipa minhota do Moreirense estreia-se hoje, em casa, na Liga 2017/18 contra o Feirense. Treinador do Manuel Machado quer vencer adversário directo na luta pela manutenção, considerando que é importante começar a somar pontos já nesta fase, não deixando o objectivo para a recta final do campeonato.

“A equipa que está em formatação. Quer o plantel, quer o próprio onze. Por isso não poderei considerar-me favorito nesta fase do campeonato, mesmo jogando em casa e mesmo tendo ambição. Queremos ganhar o jogo e vamos partir com a missão de conseguir os três pontos”, disse ontem o técnico, na antevisão da partida, que disputa-se este sábado, a partir das 16 horas, no Comendador Joaquim de Almeida Freiras, em Moreira de Cónegos, com arbitragem de Nuno Almeida, da AF Algarve.

Quanto ao jogo, Manuel Machado quer um Moreirense “com humildade e respeito pelo adversário” e não com manias.

“É um jogo muito importante., com um adversário directo. Não é nas últimas quatro ou cinco jornadas que se decide a temporada. Normalmente é ao longo da mesma e sobretudo nestes confrontos directos”, sublinhou o técnico.

Para esta recepção ao Feirense, o treinador do Moreirense não pode contar com Ença Fati, que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no joelho direito, enfrentando uma paragem estimada de seis meses.
Face a esta lesão grave no plantel, o treinador do Moreirense admite ir ao mercado na busca de mais um atacante.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia