Arquivo e Biblioteca de Ponte de Lima com serviços de qualidade

Alto Minho

autor

Miguel Viana

contactar num. de artigos 1929

A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) entregou ontem à Câmara Municipal de Ponte de Lima, o Certificado de Qualidade atribuído aos serviços do Arquivo e Biblioteca Municipal.
Uma distinção que, no entender do autarca limiano, Victor Mendes, representa “a qualidade do serviço que nós temos, obrigatoriamente, que prestar aos munícipes”.
Victor Mendes enalteceu a contribuição dos funcionários dos respectivos serviços. “Só é possível termos serviços qualificados se houver envolvimento dos funcionários. A qualificação é palavra-chave naquilo que é o sucesso das políticas de desenvolvimento. A qualidade é a palavra-chave daquilo que são as nossas organizações. Felizmente o município dispõe dessa mesma qualidade no que aos funcionários diz respeito”, referiu o autarca limiano.
O edil lembrou ainda que a qualidade está associada à modernização administrativa, que “é factor de atractividade do concelho.”
O director de marketing da APCER, André Ramos, afirmou que se trata de “um reconhecimento do forte espírito de equipa. A Câmara de Ponte de Lima demonstra uma cultura de melhoria e a constante preocupação em bem servir os munícipes”. O responsavel referiu-se ainda à autarquia como sendo “um exemplo e uma referência para as outras entidades.”

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia