AD Esposende e Arões SC focados em conquistar a Supertaça da AF Braga

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 467

É já no próximo domingo que disputa-se a final da Supertaça da AF Braga, troféu que marca o arranque oficial da nova temporada 2017/18 das provas federadas. Frente a frente vão me- dir forças a AD Esposende, vencedora da Taça AF Braga, e o Arões SC, campeão da Pró-Nacional da época anterior. O palco da final é no estádio de Barreiros, em Joane, às 17 horas, com entrada livre para os adeptos.
Os dois treinadores finalistas, Eduardo Pereira e Carlos Viana, lançaram ontem os dados para para uma final inédita entre os dois clubes, e mostraram ambos vontade em conquistar o troféu. Quer o Esposende quer o Arões vão disputar a sua primeira Supertaça com objectivo de fazer história na competição.

“Para nós é um privilégio jogar esta Supertaça com o Arões, que foi campeão da época passada com todo o mérito. Nós também conquistamos este direito com todo o mérito depois de vencermos a Taça. As nossas expectativas é tentar vencer. Sabemos que do outro lado vai estar uma equipa de qualidade, bem orientada, mas também queremos vencer. Vamos defrontar um adversário que vai disputar o Campeonato de Portugal, mas estamos preparados para tentar contrariá-los ao máximo e explorar as nossas qualidades”, afirmou o treinador da AD Esposende.
Igualmente ambicioso, o técnico do Arões desvaloriza o facto da sua equipa ser agora dos nacionais e refere que numa final isso não conta.

“Numa final toda a gente quer vencer. É um troféu que está em causa. Nós temos os nossos argumentos e o adversário tem os dele. E neste caso, espero uma equipa do Esposende com qualidade, à imagem do seu treinador, como o foi na época passada”, afirmou Eduardo Pereira.
Apesar de confiante no trabalho que a sua equipa tem que fazer em campo para vencer, o treinador do Arões referiu ainda que “nesta altura ainda não estão no melhor nível” e admitiu que não viu também nenhum jogo da pré-época do adversário.
“Sinceramente preocupo-me mais com a minha equipa. Não preparei a equipa para este jogo, mas sim para o campeonato difícil que vamos ter. Mas espero uma boa final”, apontou o treinador da equipa fafense.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia