Sérgio Godinho anima encontro de antigos alunos em Setembro

Ensino

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34304

O cantor Sérgio Godinho é o cabeça-de-cartaz do encontro de antigos alunos da Universidade do Minho (UMinho), que está agendado para o dia 23 de Setembro no edifício da Reitoria, no Largo do Paço.

Durante a actuação, que está prevista para depois do jantar - convívio, Sérgio Godinho vai interpretar temas como ‘O Primeiro Dia’ e ‘Com um Brilhozinho nos Olhos’.

O encontro dos antigos alunos tem início às 18.30 horas, com um cocktail de boas-vindas, animado pela banda ‘Nameless’. Às 20.00 horas tem lugar o jantar, com a intervenção do reitor da UMinho, António Cunha. Os momentos musicais são da responsabilidade da Afonsina - Tuna de Engenharia da UMinho e dos Bomboémia. Esta quarta edição tem o mote ‘esPaço de Futuro’, transmitindo a ideia de legado e conhecimento, ao mesmo tempo que evoca a vanguarda e a evolução contínua. O evento visa proporcionar a interação entre os ex-alunos da academia.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia