UMinho promove encontro de antigos estudantes 

Ensino

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35035

A Universidade do Minho volta a organizar, no próximo dia 23 de setembro, o seu encontro anual de ex-estudantes. Encontro Caixa Alumni inclui cocktail de boas-vindas, jantar volante e actuação de Sérgio Godinho, entre outros.

O programa inicia às 18h30 com um cocktail de boas-vindas, ao som da banda “Nameless Trio”, um projecto de ex-alunos da academia minhota. Segue-se a partir das 20h00 o jantar volante, a intervenção do reitor António M. Cunha e a actuação de Sérgio Godinho, um dos grandes nomes da música portuguesa, conhecido por temas como “O Primeiro Dia” e “Com um brilhozinho nos Olhos”. O programa inclui ainda momentos musicais a cargo da Afonsina - Tuna de Engenharia da UMinho e dos Bomboémia.

Depois de ter sido realizado em alguns dos monumentos mais emblemáticos da região, o Encontro Alumni da Universidade do Minho regressa este ano ao Complexo Largo do Paço, um ex-libris da cidade bracarense que alberga a Reitoria.

Esta quarta edição tem o mote “esPaço de Futuro”, transmitindo a ideia de legado e conhecimento, ao mesmo tempo que evoca a vanguarda e a evolução contínua. O evento visa proporcionar a interação entre os ex-alunos da academia, reforçando a ligação dos diplomados à sua Universidade. Será, assim, um momento privilegiado para juntar antigos colegas e amigos, recuperar memórias e revisitar tempos marcantes na vida dos atuais alumni, reaproximando-os da Academia.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia