AKI: 21 anos a criar pontes com a região

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33560

Os clientes foram os principais convidados da festa do 21.º aniversário do AKI de Braga. Com uma política de proximidade bem vincada, a loja bracarense fez questão de convidar os que tornaram este projecto um caso de verdadeiro sucesso. Assim, para tornar esta data inesquecível, preparou uma festa recheada de música, passatempos e prémios, muitos prémios.
Miguel Dias, director da loja de Braga, faz um balanço “muito positivo” do trabalho que tem sido levado a cabo na loja, consubstanciado através de várias remodelações cujo objectivo é estar mais perto dos clientes, simplificando as suas escolhas e dissipando as suas dúvidas, contando para tal com a ajuda dos 50 colaboradores que diariamente contactam com o cliente.
“Foi um ano extremamente desafiante, em que nos propusemos fazer muitas alterações na loja” diz Miguel Dias, dando conta da remodelação que o espaço sofreu sempre na perspectiva de melhor servir o cliente, “reforçando os elos de proximidade”. Para a prossecução deste objectivo, o director destaca o papel decisivo da equipa de colaboradores, “uma equipa formada e empenhada, projectando o futuro da loja com um sentimento de melhoria contínua”.
Miguel Dias, destaca ainda as pontes que têm sido estabelecidas com a comunidade envolvente e as colectividades que a compõem. “Os clientes são nossos amigos. Os amigos passaram a ser nossos clientes. Entretanto, conhecemos clientes que são responsáveis por colectividades e associações. Vamos juntando um mais um. Unimos esforços, relações e chegamos mais longe”, afirma o responsável, frisando o espírito de parceria que se tem estabelecido com a comunidade.
Nesta festa também não foram esquecidos os parceiros e fornecedores do AKI que, desde a primeira hora, se associam a esta marca e tornam este projecto como uma alternativa única para quem procura soluções no mundo da bricolage, a preços muito competitivos. “Todo o comércio tem de viver de bons elos entre pessoas. Por isso temos quando temos uma campanha, um aniversário convidamos os nossos fornecedores e os nossos parceiros para fazermos uma festa conjunta”, justifica Miguel Dias.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia