Loja de Braga do AKI é líder na confiança e proximidade com os clientes

Economia

autor

Isabel Vilhena

contactar num. de artigos 1310

Chegou a Braga há 21 anos e hoje é reconhecido por todos como líder na confiança e proximidade.
O AKI Braga abriu as suas portas a 1 de Agosto de 1996 e apresenta cerca de 2000m2 de área de vendas. É de realçar que este espaço duplicou ainda no segundo ano de vida e actualmente é composto por cerca de 45 colaboradores.
Miguel Dias, director da loja do AKI de Braga, reforça a ideia que o “AKI tem como assinatura ´É fácil fazer’, realçando que a “nossa missão é mesmo estar cada vez mais perto dos nossos clientes e, para isso, temos a confiança de toda uma equipa para o ajudar a encontrar a melhor solução de bricolage para tirar melhor partido da sua casa e jardim”.

O responsável da loja explica que “para satisfazer as necessidades dos clientes que precisam saber como fazer e utilizar os produtos, o AKI de Braga aposta na formação dos seus colaboradores para que estes consigam prestar um serviço de excelência”, realçando que “com a grandiosa alteração que fizemos na loja, construímos bancadas de experimentação, reforçamos o número de brico-aulas gratuitas e criamos a Oficina da Bricolage, repleta de materiais e ferramentas e que pode ser utilizada por qualquer pessoa, sem qualquer tipo de custo”.

Miguel Dias acrescenta que “se além do apoio dado em loja, surgir alguma dúvida, qualquer cliente pode contactar a loja ou o especialista do departamento em questão, por email ou ou por telefone, uma vez que cada funcionário tem o seu próprio telemóvel da empresa. O contacto também pode ser feito via facebook ou do site”.

O AKI é uma empresa de distribuição de bricolage, a primeira a chegar a Portugal, integrada na ADEO (líder de mercado em Portugal e na Europa e terceiro a nível mundial). Actualmente tem 35 lojas distribuídas e conta com 1300 colaboradores e mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim. Com uma oferta variada e adaptada a cada região, o AKI promove o preço justo para cada artigo, de modo a reforçar a relação de proximidade com o seu cliente.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia