SC Braga consegue na Apúlia quinta vitória em cinco jogos

Desporto

autor

Rui Serapicos

contactar num. de artigos 676

O SC Braga venceu ontem, na Apúlia, por 5-3, a Casa do Benfica de Loures, em jogo da quinta jornada da Divisão de Elite de futebol de praia. Com o quinto triunfo em cinco rondas, os bracarenses comandam esta prova isolados.

Centenas de espectadores, na sua maior parte minhotos a apoiar os guerreiros, aplaudiram as equipas, principalmente nos lances mais espectaculares como os pontapés de bicicleta. Mais aplaudido foi o 3-2 dos arsenalistas, de baliza a baliza pelo guarda-redes Hidalgo.

Os guerreiros adiantaram-se no marcador e chegaram ao 2-0 com golos de Bruno Torres e Jordan no termo do primeiro período.

No segundo período, Tiago Mateus e Belchior igualaram (2-2), devolvendo a incerteza ao resultado.

Mas o SC Braga reagiu de onde menos se esperava com um golo surpreendente de Hidalgo: o guardião bracarense colocou a bola, com um pontapé fortíssimo e exímio de colocação, no ângulo da baliza adversária.

No terceiro período veio ao de cima a eficácia de Jordan, nas bolas paradas que marcou mais dois golos, elevando para 5-2, tendo já na ponta final a Casa do Benfica de Loures reduzido por Formiga.

O resultado justifica-se por ter sido o SC Braga a equipa que manteve maior ascendente du rante quase todo o tempo, tendo ainda falhado por centímetros por várias vezes, destacando-se duas bolas aos postes.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia