Paulinho soma pontos para se afirmar no SC Braga

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 814

Foi um dos reforços assegurados pelo Sporting Clube de Braga para a nova temporada, oriundo do Gil Vicente, onde conseguiu demonstrar toda a sua categoria, mas procura agora mostrar-se ao treinador Abel Ferreira como opção para a época 2017/2018 dos Guerreiros do Minho. O avançado Paulinho está em Braga para tentar convencer e o que é verdade é que ao longo da pré-temporada tem conseguido somar pontos quer pelas exibições bem conseguidas, quando foi chamado a jogo, quer pelos dois golos que apontou no duelo com o Nacional da Madeira, demonstrando a sua veia goleadora e afirmando-se como opção e, pelo menos, como alternativa a nomes como Hassan, Rui Fonte, Wilson Eduardo e Stojiljkovic na frente de ataque dos arsenalistas, apesar de que este último tem muito mercado e pode estar prestes a tranferir-se.
Paulinho chega a Braga aos 24 anos depois de ter cumprido a sua formação ao serviço do Santa Maria, equipa dos distritais da AF Braga, tendo passado uma temporada pelo Trofense, antes de se afirmar no Gil Vicente, onde esteve nas últimas quatro temporadas e onde era já uma das pedras basilares da equipa.

Agora, Paulinho procura convencer Abel Ferreira de que poderá ser opção para a nova temporada e parece estar a conseguir mostrar as suas qualidades e capacidades.
Entretanto, o plantel dos Guerreiros do Minho cumpre, durante o fim-de-semana, um período de folga depois de finalizado o estágio de pré-temporada e os jogos-treino, regressando amanhã aos trabalhos para dar continuidade à pré-época.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia