Empresa arcuense participa no desenvolvimento de avião

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34760

A MPV- Mecânica de Precisão do Vez, especializada em mecânica de alta precisão que tem como actividade a maquinação de peças mecânicas para uso no sector da defesa, aeronáutica, espacial, médico e telecomunicações, é notícia pelos melhores motivos já que participou no desenvolvimento do novo avião Dassault ( FALCON 5X), dos fabricantes Dassault e SAFRAN, o qual deverá entrar em circulação em 2020.

Os Parques Empresariais do concelho acolhem sectores de ponte e empresas de grande dinamismo. Prova disso são os projectos em que se envolvem, como é exemplo a concepção deste modelo da aviação.

O investimento por parte do município nos parques empresariais não pára, realizando esforços para trazer para o concelho cada vez mais empresas, criando mais emprego, promovendo o rendimento e o desenvolvimento, de forma a melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia