Ponte de Lima: mulher morreu em casa asfixiada pelo marido

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34760

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta ontem de manhã em Ponte de Lima, depois de alegadamente ter sido asfixiada pelo marido. O alegado crime terá sido cometido na casa onde morava o casal, na freguesia de Arca, tendo o alerta sido dado pelas 10.04 horas para o Centro Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, com a indicação de que se tratava de uma doença súbita.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima constataram que a mulher estava morta no interior da residência e que ter-se-ia tratado de um homicídio.
O homem terá dito aos bombeiros e aos vizinhos que terá sido ele a matar a esposa. Terá mesmo dito a um vizinho; “Venham ver o que eu fiz.”

Além dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, no local estiveram, também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ponte de Lima.
O homem foi levado para a esquadra da PSP onde foi detido pela Polícia Judiciária de Braga, que se encontra a investigar o caso. Fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo indicou que “não há registo de violência doméstica envolvendo o casal”, que deixa três filhos, um dos quais menor de idade.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia