Battaglia: “Vesti com orgulho a camisola do SC Braga e levo estas cores para sempre no coração”

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 482

Na hora da despedida da equipa do SC Braga, o médio argentino Battaglia mostrou-se agradecido ao clube e aos adeptos numa mensagem sentida do jogador, publicada nas redes sociais.

“Hoje abro o meu coração para agradecer-vos por tudo o que fizeram por mim desde o momento em que cheguei a Portugal. Braga abriu-me as portas em 2013 e através deste enorme clube foi possível concretizar o meu sonho de jogar na Europa e evoluir como jogador e como homem. Vesti esta camisola com muito orgulho e estejam certos que levarei estas cores para sempre no meu coração. Foi um tremendo prazer jogar convosco, porque vocês não são apenas o 12.º jogador deste clube, vocês são o coração, a alma e a essência do SC Braga. Quero agradecer a todos os meus companheiros, treinadores e staff pela confiança que me transmitiram e pela ajuda que me deram”, escreveu Battaglia deixando também uma palavra de apreço ao Chaves e aos valentes transmontanos que defendeu na primeira metada da época passada.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia