Esgaio e Jefferson já são Guerreiros do Minho

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 482

Já está em contagem decrescente para o arranque dos trabalhos da nova temporada — próxima segunda-feira — o SC Braga oficializou, ontem, a contratação dos defesas Ricardo Esgaio (lateral direito) e Jefferson (lateral esquerdo), dois reforços envolvidos na transferência de Battaglia para Alvalade.
Ricardo Esgaio, internacional português de 24 anos, formado na cantera leonina, é uma aquisição, a título definitivo, tendo assinado contrato por cinco épocas com o SC Braga, ficando o Sporting com 20% dos direitos do lateral direito.

Quanto ao lateral esquerdo, Jefferson, de 28 anos, é cedido por empréstimo por uma época, sendo que a direcção do Sporting “suporta a maior parte dos vencimentos do brasileiro”, revelou fonte da SAD do SC Braga ao ‘Correio do Minho’.

A três dias do pontapé de saída, o plantel de Abel Ferreira ganha, assim, mais dois reforços importantes para as laterais. Ao todo os Guerreiros contam já com sete reforços para a nova temporada 2017/18: Esgaio e Jefferson, ambos ex-Sporting, Raúl, Fransérgio e Dyego Sousa trio ex-Marítimo, Sequeira ex-Nacional e Paulinho ex-Gil Vicente.

Na próxima segunda-feira o SC Braga já inicia a pré-época, com a realização dos habituais exames médicos.
Recorde-se que o primeiro jogo oficial do SC Braga é a 27 de Julho, para a primeira ‘mão’ da 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia