PJ detém casal com mais de cinco mil doses de droga

Braga, Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2487

POLÍCIA JUDICIÁRIA DE BRAGA deteve um casal, em Braga, a quem apreendeu mais de cinco doses de cocaína e haxixe, além de dinheiro e outros material.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve um casal, em Braga, por suspeita de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida.

Os detidos estavam na posse de cocaína suficiente para a confecção de 3910 doses e de haxixe suficiente para a confecção de mais 1400 doses, além de outros artigos, nomeadamente uma balança digital, produto de corte, um revólver e dezenas de munições, revelou a PJ em comunicado.
A droga e o restante material foram apreendidos numa busca domiciliária que permitiu ainda à PJ de Braga apreender quatro computadores portáteis, dois telemóveis, um tablet, umdisco rígido e cerca de quatro mil euros em numerário.

Os detidos foram ontem presentes a primeira interrogatório judicial, tendo-lhes sido determinada, a título de medida de coacção, a obrigatoriedade de apresentações bissemanais.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia