Move-te arranca segunda-feira com cerca de 100 aulas de desporto gratuito

Desporto, Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 35045

São cerca de cem aulas de exercício físico ao ar livre conduzidas por professores habilitados e melhor ainda: com entrada gratuita, acessível a todas as idades. É assim o Move-te, um programa promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria com cerca de 30 instituições desportivas do concelho, entre 19 de junho e 30 de julho em vários espaços públicos do concelho.

A iniciativa que decorre pelo terceiro ano consecutivo é, este ano, alargada às freguesias de Seide (Junta de Freguesia) e Mogege (Quinta de Pitelas), que se juntam assim a Famalicão (Parque da Devesa, Piscinas Municipais e Praça D. Maria II); Joane (Parque da Ribeira); Ribeirão (Santa Ana); Oliveira S. Mateus (Parque do Quinteiro) e Nine (Largo de Santo António).
/> Pilates, Zumba, Hip Hop, Combat, Crossfit, Yoga e Aeróbica são apenas alguns exemplos das modalidades que preenchem o calendário, quase diário do “Move-te”. É cerca de mês e meio de muita atividade física e muita animação.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “o Move-te é uma das principais apostas do município no incentivo ao desporto e à atividade física e cumpre vários objetivos”, afirma salientando que “para além de fomentar a prática desportiva, leva os famalicenses a usufruírem dos vários espaços públicos do concelho, convivendo e divertindo-se e, para além disso, dá a conhecer a oferta dos ginásios e associações desportivas do concelho”.

*** Nota da C.M. de Vila Nova de Famalicão ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia