Casal do Porto desaparecido morreu em despiste no concelho de Ponte de Lima

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2487

Um casal do Porto, ele com 76 e ela com 73 anos, que tinha sido dado como desaparecido foi encontrado sem vida no interior do automóvel em que seguiam e que se despistou na A3, na zona de Labruja, concelho de Ponte de Lima.
Os cadáveres foram localizados, na madrugada de ontem, pela Polícia Judiciária na sequência das diligências realizadas após a participação do desaparecimento.

De acordo com o que foi possível apurar, os sinais dos telemóveis das vítimas indicaram a zona onde os inspectores da Directoria do Norte da Polícia Judiciária acabaram por encontrar os dois cadáveres.
O casal, que seguia no sentido Valença-Ponte de Lima, foi localizado ao quilómetro 85,3, num local de difícil visibilidade.
Ao que tudo indica, o homem e a mulher terão sido vítimas de um despiste tendo a viatura saído da auto-estrada e acabando por imobilizar-se num local sem visibilidade.

Excluída a hipótese de crime, foi a própria Polícia Judiciária que accionou os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, que acorreram ao local, pela 01.20 horas de ontem, e a GNR, a quem compete, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Viana do Castelo, investigar as circunstâncias do acidente que acabou por vitimar o casal, confirmou fonte policial.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia