José Ramos-Horta presente na conferência do CAVA em Vieira do Minho

Vale do Ave, Nacional

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33577

O CAVA informa que o orador da XV Conferência será José Ramos-Horta. O ex-Presidente da República de Timor-Leste e Prémio Nobel da Paz explorará o tema: “Jovens hoje, líderes amanhã: As promessas e os desafios”.

A iniciativa realizar-se na Auditório Municipal de Vieira do Minho, no dia 5 de Junho de 2017, e tem início marcado para as 11 horas.
 
O evento resulta de uma parceria entre o CAVA e a Escola EB/S Vieira de Araújo, e conta com o apoio do IPDJ, I.P., da Câmara Municipal de Vieira do Minho, da Junta de Freguesia de Vieira do Minho, da Rádio Alto Ave e do comércio local.
 
De salientar, ainda, que nas conferências do CAVA já estiverem presentes, entre outros convidados, Júlio Machado Vaz, José Pinto da Costa, Rui Rio, Pedro Passos Coelho, António Vitorino, Marcelo Rebelo de Sousa, José Berardo, Luís Marques Mendes, Alexandre Soares dos Santos, Rui Moreira, Diogo Freitas do Amaral, Pedro Chagas Freitas, Guilherme d’Oliveira Martins e Pedro Abrunhosa.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia