Cosy aposta na cozinha internacional

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34310

À mesa do restaurante Cosy não faltam opções de fazer crescer água na boca. Do sushi a pratos inspirados na cozinha internacional, os clientes vão ter é dificuldade em escolher o prato.
A celebrar o quarto aniversário, o restaurante Cosy, localizado no edifício onde está sedeada a Primavera Software, na Av. Robert Smith, na freguesia de Fraião, é já uma referência na cozinha bracarense para se degustar pratos requintados.

“Esta nova fase do restaurante quer atrair mais clientes, apostando numa oferta de pratos mais diversificado”, justificou a proprietária da casa, Isabel Pereira Marques, revelando que as mudanças não se ficam por aqui.
Entretanto, o espaço sofreu algumas alterações, bem como o menu, a carta dos vinhos e a introdução de novos cocktails.

Para além do sushi, o restaurante Cosy volta a ter a oferta de comida internacional. “Desde o início foi assim. O ano passado fizemos algumas mudanças, mas regressamos ao conceito inicial da casa e os clientes voltaram outra vez”, sublinhou a proprietária, destacando ainda uma nova parceria com o restaurante Palácio, em Vila Verde. “Vamos começar em Junho a fazer sushi ao almoço no restaurante Palácio. Inicialmente, vamos fazer uma vez por semana, mas como a casa tem clientes que gostam de sushi vamos ver como corre e se for possível podemos alargar a mais dias”, contou Isabel Pereira Marques.

Entretanto, no Cozy, até finais de Julho, não vai faltar música ao vivo às sextas-feiras.
Nesta nova fase, os clientes podem encontrar no Cosy, para além do sushi, outros pratos que são do agrado de todos. O chef, que trabalha na casa já lá vão três anos, apresenta várias propostas: costeletão, risotto de camarão, risotto de vieiras, bacalhau com broa ou polvo à Cosy.

“Alguns clientes não gostam de sushi, assim agradamos a todos. Há sempre alternativas, é bom para a casa e para os clientes”, justificou aquela responsável, evidenciando a comida diversificada. “Na verdade inicial- mente pensámos apenas num restaurante de sushi, mas nem toda a gente gosta e aqui os clientes têm a possibilidade de optar por aquilo que mais apreciarem, pois vamos de encontro a todos os gostos”, concluiu Isabel Pereira Marques.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia