SC Braga: “Estamos a preparar para regressar em grande força”

Desporto

autor

Paulo Machado

contactar num. de artigos 529

Numa acção de campanha, com a visita à Academia Synergia, António Salvador deixou explicita a crítica a António Pedro Peixoto sobre o processo da escolha do director desportivo para a sua lista. Todavia, não deixa de trabalhar para o futuro na medida em que “o Braga não pode parar”, salientou.
A contratação de Custódio para treinador adjunto da equipa B mereceu reparos de António Peixoto, que considerou que devia ser anunciada depois das eleições, mas António Salvador defendeu que a próxima época tem que ser preparada. “O Braga não pode parar, há uma época para ser preparada pela SAD e as eleições são para o clube. Independentemente desta época menos boa, estamo-nos a preparar para regressarmos em grande e em força e estas contratações, nomeadamente a do Custódio, já estava pensada há muito tempo e este foi o momento ideal para ele regressar a casa”, afirmou.
As eleições para a direcção do clube estão agendadas para próximo dia 27 (sábado).
O candidato António Pedro Peixoto ainda não o revelou, mas António Salvador disse que o director desportivo do seu adversário será Dito, actual treinador do Famalicão e antigo jogador dos ‘arsenalistas’. “Toda a gente sabe que o seu director desportivo é o Dito, mas era importante perceber se, como ‘expert’ no direito desportivo, foi ele quem fez o contrato do Dito para o Famalicão e se tem alguma relação de trabalho com o Famalicão nessa questão dos contratos”, perguntou. Salvador deixou implícita uma crítica a António Peixoto por “ser candidato à presidência do SC Braga e continuar a fazer contratos com outros clubes e jogadores”.
As declarações de António Salvador à comunicação social decorreram à marge, de uma visita às instalações da Academia SYnergia, tendo sido recebido pelo presidente Ricardo Sousa e demais equipa, e conheceu os projectos desta dinâmica associação nas áreas do desporto adaptado e inclusivo, juventude, e ocupação do tempo livre através do desporto para jovens, para além das actividades urbanas.
António Salvador referiu, na sua intervenção, que a parceria entre várias modalidades do SC Braga e a SYnergia é para continuar e reforçar, referiu as valências da futura Cidade Desportiva e incentivou dinâmicas entre os jovens europeus que a associação recebe (no âmbito do serviço voluntário europeu) de forma a estes serem “embaixadores do SC Braga no mundo”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia