AAUMinho com performance de ouro no Xadrez!

Desporto, Braga, Vale do Ave

autor

Rosa Santos

contactar num. de artigos 195

Luís Silva (Medicina) e Mariana Silva (Línguas Aplicadas) fizeram um xeque-mate à concorrência e conquistaram duas medalhas de ouro no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Xadrez Semirrápidas! No CNU de Bilhar Bola 8, Nuno Ferreira (Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores) classificou-se em terceiro lugar!

Évora voltou mais uma vez a ser sinónimo de bons resultados desportivos para a AAUMinho! Após o brilharete do Kickboxing (conquista do titulo coletivo), coube ao Xadrez e ao Bilhar demonstrarem toda a qualidade do trabalho que se faz no Minho!

No Xadrez, na variante Semirrápidas, Luís Silva e Mariana Silva foram “rápidos e invictos” a conquistar o ouro (sete rondas no caso do Luis e seis no caso da Mariana), não dando qualquer hipótese aos respetivos adversários.

No caso do Bilhar, variante Bola 8, Nuno Ferreira teve um bom resultado, conseguindo assegurar para si o último lugar do pódio.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia