Semana Académica anima Viana do Castelo de 7 a 12 de Maio

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 32806

Piruka, Quim Barreiros, Carlos Manaça, Profjam e Ana Malhoa são alguns dos nomes que integram o cartaz da 29.ª Semana Académica do instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), que vai decorrer de 7 a 12 de Maio.
O arranque da Semana Académica dá-se com a tradicional Missa de Finalistas e Bênção das Pastas, no adro da Igreja de Nossa Senhora da Agonia, no domingo, dia 7 de Maio, às 9.30 horas, e com a habitual Serenata, que este ano se concretizará no mesmo local, às 23.59 horas.

Já pela noite dentro, o recinto das festas, localizado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC (na Avenida do Atlântico, junto à Praia Norte), com abertura programada para a 1 hora, conta com a actuação da Tunice, Tuna feminina do IPVC, do Piruka, Cálculo e Fat Cap.
Nos restantes dias da Semana, o horário de abertura do recinto está programado para as 24 horas.

Os Kalhambeke e os Chinelos com Vida são os protagonistas dos concertos agendados para a noite de segunda-feira, a decorrer na Escola Superior Agrária do IPVC, em Refoios do Lima, Ponte de Lima, com a noite a prolongar-se pelos sons dos Malucos da Vadiagem. As tunas TESA e Tunesa actuam na sua casa.
Já no dia 9, terça-feira, Carlos Manaça, Ruuar e Sineiro são as estrelas do palco da Semana Académica do IPVC.

Um dos momentos altos da Semana Académica chegará na quarta-feira, dia 10, com o Cortejo Académico para inundar de cor as ruas da cidade de Viana do Castelo, a partir das 14 horas. Já no recinto, a Hinoportuna, Tuna Académica masculina do IPVC, fará as honras da abertura do espectáculo. Seguem-se os The Oafs, Messias Maricoa e Dj Ademar que sobem ao palco nas festas da noite com o Kizomba a reinar. O DJ El Tanque vai terminar a noite a animar a malta.

No dia 11, quinta-feira, o DJ Fábio Gonçalves abre a noite onde os focos estarão voltados para o Quim Barreiros e os Insert Coin. A noite termina ao som de John Mayze e Miguel Faria.
Ana Malhoa, Profjam, DJ Pedro Pereira e Luís Canossa são os protagonistas da noite de 12 de Maio, sexta-feira, o último dia da Semana Académica do IPVC. Pedro Faria e Fábio Brito serão os DJ’s residentes do certame que ditarão os ritmos das várias noites.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia