GNR intensifica controlo de velocidade até dia 23

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2284

A partir de hoje e até segunda-feira, a GNR intensifica, em todo o território nacional, as acções de controlo de velocidade, em particular nas vias onde o excesso de velocidade representa um risco acrescido de acidentes de viação.
Desde o início deste ano, a GNR já controlou mais de dois milhões e 300 mil condutores, tendo sido detectados 44 mil em excesso de velocidade, informou ontem fonte desta força de segurança.

Braga é o segundo distrito do país com menos excessos de velocidade detectados pela GNR, desde o início do ano, com um total de 655, só 'ultrapassado' pelo distrito de Portalegre com apenas 307.
Na estatística nacional, foi no distrito de Setúbal que a GNR 'controlou' mais excessos com um total de 5.831, no mesmo período, seguido de Aveiro e Porto.

A operação que hoje se inicia - 'TISPOL Speed Operation' enquadra-se no plano definido pela European Traffic Police Network, na qual a GNR é a representante nacional.+, e vai realizar-se, de igual modo, em todos os países da Europa.
Esta operação intensifica as acções de controlo de velocidade com recurso a equipamentos móveis e fixos, revela a GNR em comunicado.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia