“Há objectivos colectivos e pessoais para conquistar'

Desporto

autor

Paulo Machado

contactar num. de artigos 528

Há um sentimento de alguma frustração em Braga, pelo andamento da actual temporada ao nível dos resultados. Jorge Simão continua a elevar a esperança, apontando a meta para a conquista dos três pontos no jogo desta tarde com o Belenenses (16 horas), no Estádio do Restelo, a contar para a 26.ª jornada.
O técnico do Braga admite alguma desilusão, considerando “normal” quando António Salvador apelida a actual época de “banal”. Mas salienta que “ainda não é tempo de fazer balanços porque há ainda muito para conquistar em objectivos individuais e colectivos”. Mas vai dizendo que esta época “não pode ser considerada uma época fantástica” e destaca que as palavras do presidente “apelam a um espírito de união”. Sublinha que “ainda falta muito para conquistar a nível colectivo e individual, como são os casos do Marafona, Vukcevic, Horta e Stojiljkovic, recentemente chamados às selecções”, realçou Jorge Simão.
O treinador assume responsabilidade, pelo facto da ambição ser elevada no seio dos adeptos do SC Braga, conferindo que o momento da equipa está “aquém das expectativas”. Todavia, Jorge Simão, destaca entusiasmo para enfrentar esta recta final e faz uma comparação com a época anterior. “Independentemente dos resultados, estamos em 4.º lugar, a oito pontos do 3.º que é o Sporting. No ano passado, o Braga também estava a 8 pontos do 3.º, que era o FC Porto, e no quarto lugar. Ainda há muito que se pode fazer no decurso desta temporada. Mais do que me debruçar sobre a minha quota parte de responsabilidade, o meu trabalho é fazer parte da solução”, vincou o técnico da equipa bracarense, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta tarde com o Belenenses, que se realiza no Restelo.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia