Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic nas selecções

Desporto

autor

Miguel Viana

contactar num. de artigos 1776

O SC Braga continua a ver reconhecida a qualidade do seus jogadores, com mais três internacionais a serem chamados às selecções. Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic foram ontem convocados para representar as cores dos seus países.
O guarda-redes Marafona, de 29 anos, integra a convocatória do seleccionador Fernando Santos para o jogo de Portugal de qualificação para o Campeonato do Mundo’2018, frente à Hungria, marcado para 25 de Março, no estádio da Luz, e ainda para o jogo amigável com a Suécia, a 28 de Março, na Madeira.

Já o extremo Ricardo Horta foi chamado pelo seleccionador Rui Jorge para as duas partidas de preparação de Portugal Sub-21, frente à Noruega, a 24 de Março, no Estoril, e contra a Alemanha, dia 28, em Estugarda. De destacar que Horta já soma 14 internacionalizações nos Sub-21.

Por sua vez, o avançado Stojiljkovic foi novamente chamado à selecção da Sérvia, integrando os eleitos de Slavoljub Muslin para o jogo na Geórgia, dia 24, em Tbilisi, de qualificação para o Mundial’2018.
De referir que nos últimos dias foram também convocados para as selecções os jovens guerreiros Piqueti (Guiné-Bissau), Luther Singh (África do Sul), ainda Xadas (Portugal Sub-20) e Pedro Neto (Portugal Sub-17), um juvenil cobiçado pelo Barcelona.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia