Diana Restaurant é simbiose perfeita do tradicional com gourmet

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 32088

Em pleno centro histórico de Braga localiza-se o Diana Restaurant. Aludindo à deusa romana Diana, a oferta gastronómica é também ela pura - os ingredientes são confeccionados numa simbiose perfeita do tradicional com um toque gourmet.
Nasceu há dois anos pela mão do Chef de cozinha e proprietário Fernando Caridade que trouxe na bagagem de Londres, uma experiência internacional aliada à cozinha tradicional que torna os seus pratos requintados e diferenciadores.

Fernando Caridade contou à reportagem da ‘Antena Minho’ e do ‘Correio do Minho’, no âmbito das sugestões do Chef, que “a cozinha é uma moda e é preciso acompanhar as tendências. Pegamos num prato tradicional e vamos inovando”.
Na lista de sugestões de novos pratos, Fernando Caridade destaca as costeletas de borrego e um misto de carne e marisco.

A pensar nos turistas que procuram a Semana Santa de Braga, o Diana Restaurant apresenta dois pratos de bacalhau: Bacalhau com camarões e bacalhau confitado com molho de ostras.
Para além dos turistas, o Diana é frequentado por muitos bracarenses que são clientes regulares. No menu diário há sempre um prato de peixe ou carne, com opção de sopa ou salada, sobremesa e vinho por apenas 10 euros.
Todas as novidades e actualizações estão disponíveis numa aplicação do Diana Restaurant, no facebook e no tripadvisor.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia