Oito detidos por tráfico em buscas da PSP de Braga

Casos do Dia

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2225

A PSP, pela mão da Esquadra de Investigação Criminal de Braga, deteve ontem, em Braga, sete homens e uma mulher numa operação contra o tráfico de estupefacientes que permitiu apreender uma grande quantidade de droga, entre outro material.
No âmbito de uma investigação em curso pelo crime de tráfico de estupefacientes, a PSP realizou, pelas 5.30 horas de ontem, várias buscas domiciliárias no Bairro Social de Santa Tecla que culminaram com as sete detenções.

Os detidos são oito ao todo com idades compreendidas entre os 20 e os 45 anos e são hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.
As diligências policiais de ontem permitiram apreender heroína suficiente para 9200 doses individuais; cocaína suficiente para mais 150 doses e ainda haxixe.
A PSP apreendeu ainda três viaturas, 1600 euros em numerário e diverso material utilizado no corte e acondicionamento do estupefaciente, incluindo balanças, facas de corte e tesouras.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia