Restaurante do Fernando com novo espaço e a qualidade habitual

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34310

É numa bela quinta com seis mil metros quadrados, na Quinta-Casa Patos de Baixo, em Água Santas, concelho de Póvoa de Lanhoso, que Fernando Silva acolhe actualmente os seus clientes. Depois de ter abraçado outros projectos - como por exemplo a Tapada do Fernando -o empresário entrega-se agora de corpo e alma a um novo espaço que acolhe vários tipos de eventos, desde casamentos, baptizados e outros tipos de festa.

No restaurante do Fernando servem-se também diárias para quem já se acostumou aos sabores tradicionais. Os clientes têm três ou quatros pratos à escolha entre o peixe e a carne. Pelo valor de seis euros, a diária, ao almoço, é composto pelo pão, sopa, prato do dia, bebida e café.
Além das diárias, a carta deste espaço contempla também uma variedade de pratos que tem por base a cozinha tradicional - embora com pratos com um toque mais internacional - como o Cabrito, o Bacalhau com Broa, os já famosos Filetes de Pescada com Arroz de Gambas, o Polvo à Lagareiro, o Medalhão com Batata Gratinada (batata grega) ou o Arroz de Pato, Carne de Por co com Puré de Maças.

Aqui encontramos também os chamados pratos da época, como as Papas de Sarrabulho ou o Cozido à Portuguesa.
Uma das singularidades do restaurante do Fernando é o serviço de catering, uma oportunidade para provar esta panóplia de iguarias em outros espaços/quintas da região. “É uma mais-valia para nós”, diz o proprietário.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia