Mundial’2018: tudo em família e excelente promoção de Portugal

Ideias

autor

Paulo Monteiro

contactarnum. de artigos 341

O sorteio do Campeonato do Mundo de futebol de 2018, que se realiza na Rússia, juntou um conjunto de vizinhos e conhecidos...
Tudo começou logo com a presença bem assinalada da camisola de Portugal vestida - e muito bem - pelo guitarrista Nuno Bettencourt, um português nascido na Praia da Vitória, nos Açores, e que toca na banda Extreme. Nuno, mundialmente conhecido pelos seus solos demasiado técnicos, tocou ao lado da cantora russa Alsou, uma música composta de propósito para o ‘Mundial’ de 2018 e milhões de pessoas que assistiram ao sorteio pela televisão viram o verde e o nome bem estampado de Portugal na camisola de Nuno... que linda atitude e que excelente promoção do nosso país.
> Promoção que veio logo, logo, quando a seguir à Rússia (o país anfitrião da competição), se fez ouvir no Palácio do Kremlin, em Moscovo, o nome de Portugal... Depois o sorteio ditou como adversários Espanha, Marrocos e Irão. Dois países vizinhos e o terceiro com um seleccionador português (Carlos Queiroz). Nada mau. E agora temos todas as possibilidades de seguir em frente. Sim, porque não só somos Portugal, selecção sempre tida como forte, como somos os actuais campeões da Europa.
Não nos podemos queixar do sorteio e da promoção feita desde Moscovo para todo o Mundo.
Agora é só esperar e, jogo a jogo, ir construindo vitórias para chegar até à final marcada para 15 de Julho de 2018, na capital russa.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Ideias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia