Correio do Minho... 91 anos: muito obrigado

Ideias

autor

Paulo Monteiro

contactarnum. de artigos 240

Ontem, o Correio do Minho comemorou 91 anos de existência. Um aniversário mais íntimo, para dentro, com aqueles que arduamente trabalham neste projecto e o põem de pé todos os dias. Um projecto cheio de aventuras, de histórias, de stress, porque todos os dias temos que fazer e colocar cá fora, para os nossos leitores, um novo jornal. Todos os dias as páginas são diferentes. As notícias feitas com outras letras, com outras palavras. Com elogios ou com tristezas. Com golos que valem campeonatos ou com públicos de lágrima no canto do olho, porque o seu clube não passou do empate.

Aqui contam-se histórias. Aqui escrevemos notícias todos os dias. E todos os dias há 91 anos. Notícias que queremos que tenham letras positivas, cheias de prosas alegres. Notícias e mais notícias. E notícias boas que todos nós gostamos de receber.

Mas, ontem, em vez de darmos notícias, recebemos. E foram muitas as notícias boas. Notícias de quem não se esquece de nós. Palavras de incentivo. Palavras elogiosas. Parabéns... pelos 91 anos de vida.

Parabéns vindos de todo o lado... Da política, da esquerda à direita. Das autarquias. Dos clubes, das associações, da Assembleia da República, do Parlamento Europeu... de tantas e tantas organizações. De pessoas colectivas e de pessoas em nome individual. De escritores, de músicos, de artistas, de tantos e tantos leitores. E amigos. E comerciantes...

A todos e todos os que ontem nos deram os parabéns... o nosso Muito Obrigado.
Contem connosco. Todos os dias tentaremos fazer o melhor. São os leitores a nossa razão de existência e ontem sentimos que temos muitos. Mesmo muitos. Obrigado.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Ideias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia