Hora de prestar contas...

Voz às Freguesias

autor

Orlando Gomes

contactarnum. de artigos 4

Diz o povo - e com razão - que quando se fecha um ciclo os seus intervenientes têm, por obrigação, de prestar contas. Humildemente assim o farei com a forte certeza que fiz o que melhor podia e sabia para que estes mandatos fossem (e na minha modesta opinião foram), um sucesso. Obviamente, estaria a mentir se dissesse o contrário. Muita coisa poderia ter sido feita mas, também confesso, fizemos muito com os recursos que tínhamos e, estou certo disto, vamos ainda fazer mais até ao final do nosso mandato.

A Casa Mortuária em Escudeiros, o acesso de pessoas com mobilidade reduzida em Penso Santo Estêvão e o Alargamento da Rua da Barrosa em Penso São Vicente são, por si só, motivo de muito orgulho. Poderia enumerar outras... Ao todo foram mais de 10, só neste mandato, mas registo uma em cada uma das freguesias.

Importa, também, salientar que isto só foi possível graças a toda uma equipa de gente empenhada, esforçada, determinada e capaz de acreditar que era possível fazer, que era possível modernizar. A todos, não só aos membros da Junta mas a todos aqueles que nos foram ajudando: OBRIGADO.

Quero, também, referir um aspeto para mim, fundamental, que nos deu muita honra tratar: a vertente social. Estarmos disponíveis, 24 horas por dia para as pessoas, sabendo-as ouvir, ajudando-as a melhorar a sua vida, muitas vezes com uma simples palavra de conforto.
Por tudo isto valeu a pena ser Presidente de Junta. Por tudo isto valeu a pena servir sem ser servido. Por tudo isto valeu a pena estar ao serviço da comunidade.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia