Loja Social da Junta de Freguesia de S. Vicente

Voz às Freguesias

autor

Jorge Pires

contactarnum. de artigos 3

A Loja Social surgiu como uma medida da junta de freguesia no combate à pobreza e à exclusão social, mas também, como um contributo para a sustentabilidade de um projeto de intervenção e apoio social aos mais necessitados que, através de uma rede de parcerias entre instituições solidárias, temos conseguido promover melhores condições de vida às pessoas em situação de maiores dificuldades sociais.   
Esta Loja Social é uma medida de sucesso tal o número de pessoas que usufruem da mesma e é neste momento uma excelente bengala de apoio às famílias vicentinas.

Quero manifestar o nosso orgulho e agradecimento, aos mais de cem voluntários coordenados pela Drª Manuela Gonçalves, que executam diariamente um excelente trabalho, no auxílio às tarefas que a Loja Social exige, quer seja, a recolha e distribuição de donativos, quer na triagem dos mesmos.
Não podíamos de deixar uma palavra de gratidão ás pessoas que diariamente nos trazem produtos à nossa Loja, e apelar aos Vicentinos, para que continuem a ajudar esta causa, podendo fazê-lo, directamente na Loja a funcionar nas antigas instalações da Junta de Freguesia, ou na secretaria da Junta de Freguesia.
Muito obrigado.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia