Proximidade

Voz às Freguesias

Agradecemos e aplaudimos esta iniciativa do ‘Correio do Minho’ em dar Voz aos Autarcas deste Concelho. Aproveito esta primeira intervenção para em nome da Freguesia de Tebosa, desejar a todos um excelente Ano de 2017. Os cargos autárquicos de freguesias pequenas e rurais não podem ser vistos como cargos políticos. A proximidade com os habitantes da freguesia e o conhecimento da realidade vivida pelos autarcas, conferem-lhe uma experiência acrescida na abordagem e resolução dos mais diversos problemas.

Os atos administrativos praticados na obtenção de documentos, inerentes ao cargo que desempenhamos de nada valeriam se não estivéssemos atentos aos pormenores que

fazem a diferença na vida das pessoas, na educação, na cultura, no desporto e noutras diversas necessidades da população.

A aproximação e o contacto com as pessoas não podem somente ser feitos durante os atos eleitorais, devem sim, ser um processo contínuo e inclusivo em que todos são chamados a contribuir sem excepção, desde membros da assembleia, IPSS, associações de pais, associações desportivas e culturais, os jovens da freguesia e toda a população em geral.

Aproveitamos este espaço para agradecer a todos pela colaboração e por incluir sempre a Junta de Freguesia nos vossos projectos permitindo-nos uma proximidade fundamental no exercício das nossas funções.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia